top of page
  • LinkedIn
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

Independência ou Morte - Set 2019

Parabéns BRASIL, país com mais de 200 milhões de pessoas e PIB de quase R$ 7 trilhões em 2018. São quase 2 séculos de INDEPENDÊNCIA. Meus parabéns a todos que lutaram para estarmos livres da colônia, sendo um primeiro passo para a liberdade. Honra e gratidão aos muitos que venceram esta batalha.


Somos livres? Como país sim, mas como ainda temos muitas amarras para se livrar como redução da carga tributária e do tamanho do governo, eficiência nos negócios, mercados livres e auto regulamentados, maior produtividade do trabalhador com educação e saúde, maior igualdade de raça, gênero, sexo, opção sexual, idade, e por aí vai.


TENHA A ALTA PERFORMANCE QUE DESEJA E MERECE!

E como brasileiros, individualmente falando? Somos livres ou estamos amarrados a quase tudo na vida? Infelizmente, pessoas e empresas estão falhando na condução de metas e objetivos que se propõem e por isso têm obtido resultados abaixo do esperado. Parecem travadas, bloqueadas, sem lucro, muitas vezes até sem saber pra onde ir.


Pessoas e equipes se matam de esforço pra ficarem na média. Profissionais que deveriam ter uma carreira brilhante se atolam no dia a dia. Pessoas que deveriam gozar de independência financeira batalham para pagar contas no final do mês. Carreiras sufocadas em entregas sem sentido e propósito. Empresas que poderiam ter resultados extraordinários tentam sobreviver ano após ano.

E tudo isso ocorre por não se


rem líderes conectados e eficazes de si mesmo. Líderes executivos e inspiracionais de suas equipes, famílias e negócios. Quando atingimos excelência e alta performance nesta competência os resultados começam a aparecer. Empresas que desenvolvem seus colaboradores para serem líderes efetivos, e que entendem e encantam seus clientes, desfrutam de resultados positivos e longevos.


Por isso faço o convite a termos liberdade através de uma LIDERANÇA EMPREENDEDORA, com gestão e estratégia para termos os resultados que queremos e merecemos. Como? Envie-me um direct/mensagem privada que terei o maior prazer em ajudar. Orgulho de escrever este post aqui pertinho das margens do Ipiranga, portanto:


INDEPENDÊNCIA OU MORTE!

Andre Sanches

Mentor, Coach, Palestrante e Empresário do Mindset e Cultura Ágil


 

Artigo importado em 01.10.2020 para o novo site e escrito originalmente em 09.09.2019, e revendo este período posso dizer que estou feliz com algumas liberdades conquistadas ;_


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page